Cultura

“The Big Bang Theory” ganha spin-off antes mesmo do fim de “Young Sheldon”

Série sobre passado de Sheldon vai exibir seu último episódio no dia 16 de maio nos Estados Unidos. Saiba o que esperar da sequência
Divulgação/Warner Bros.

Há mais “The Big Bang Theory” prestes a sair do forno. Segundo a Variety, a CBS, emissora da série “Young Sheldon”, encomendou mais um spin-off à Warner Bros. O novo programa ainda não tem nada para ir ao ar.

A nova série vai focar na história de Georgie (Montana Jordan) e Mandy (Emily Osment), irmão mais velho de Sheldon e a cunhada dele — ao menos no spin-off “Young Sheldon”.

Ambos os atores estão em negociação para reprisarem os papéis no novo projeto. Os produtores executivos de “Young Sheldon”, Steve Holland, Steven Molaro e Chuck Lorre, também estarão no spin-off sobre Georgie e Mandy.

O primogênito da família Cooper e Mandy têm um filho na sexta temporada, Constance Cooper. Eles ainda ficam noivo nos episódios seguintes.

Contudo, na versão adulta de Georgie em “The Big Bang Theory” interpretada por Jerry O’Connell tem duas esposas e não cita Mandy. Georgie também está afastado do irmão Sheldon por anos.

O novo spin-off deve ser multicâmera, seguindo o estilo de sitcom de “The Big Bang Theory”, encerrada em 2020.

Já “Young Sheldon”, de câmera única, vai acabar na sétima temporada. A estreia na CBS vai ser dia 15 de fevereiro e o último episódio no dia 16 de maio. 

“Young Sheldon” está disponível na Netflix, na HBO Max e no Prime Video.

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel é jornalista pela ECA - USP. Passou pela Rádio USP, Jornal da USP, UOL e DOC Films. Não dispensa café e podcast. É fã de "Moleque Atrevido" do Jorge Aragão.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas