_Cultura

Lindsay Lohan não gostou de piada em novo “Meninas Malvadas”

Filme musical traz referências do filme "Meninas Malvadas", de 2004, além de um apelido pejorativo usado contra Lindsay Lohan

Lindsay Lohan não gostou de piada em novo "Meninas Malvadas"

A atriz protagonista na versão de “Meninas Malvadas” de 2004, Lindsay Lohan, se chateou com um comentário feito no novo filme que acaba de chegar aos cinemas. A informação é da assessoria da atriz (via The Messenger).

A cena é quando a cantora Megan Thee Stallion demonstra apoio à Cady (Angourie Rice), que era a personagem de Lindsay Lohan em 2004. A rapper diz para a jovem: “Vamos voltar ao vermelho. O ‘fire crotch’ dos anos 2000 está de volta!”.

“Fire crotch” significa virilha de fogo ou em chamas. O termo faz referência a forma como o herdeiro do petróleo Brandon Davis comentou sobre o corpo de Lindsay Lohan numa conversa à Paris Hilton, em 2006.

“Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme”, de acordo com a assessoria.

A roteirista Tina Fey e o estúdio Paramount Pictures, por exemplo, não responderam aos pedidos de posicionamento do The Messenger e da Variety.

A volta das “Meninas Malvadas”

No filme de 2004, a trama gira em torno de Cady Heron, interpretada por Lindsay Lohan. Ela é uma estudante que, após anos de educação em casa na África, enfrenta o desafio de se integrar na selva social de uma escola secundária norte-americana.

Por outro lado, na nova versão do longa-metragem, Cady — agora interpretada por Rice — também tenta se adaptar na vida de estudante nos Estados Unidos quando conhece o grupo de meninas lideradas por Regina George (Renée Rapp).

Aliás, a própria Lindsay faz uma participação especial no filme como a moderadora de um campeonato de matemática.

“Meninas Malvadas: O Musical” estreou nos cinemas brasileiros no último dia 9 de janeiro. Reveja o trailer, abaixo:

Sair da versão mobile