Lisa Loring, a primeira atriz a interpretar Wandinha Addams, na série “A Família Addams”, morreu aos 64 anos após um derrame, na noite de sábado (28). Sua filha, Vanessa Foumberg, confirmou a informação à Variety.
A autora Laurie Jacobson, amiga de Loring, escreveu no Facebook que ela “sofreu um acidente vascular cerebral causado pelo tabagismo e pela alta pressão arterial” e estava sendo mantida por aparelhos há três dias. “Ontem, a família dela tomou a difícil decisão de removê-los e ela faleceu ontem à noite”, completou.
Em novembro, Lisa Loring recebeu um agradecimento de Jenna Ortega, da nova série “Wandinha”, da Netflix, pela inspiração nas cenas de dança da personagem. “Me ajudou nessa”, escreveu a atriz no Twitter.
Loring nasceu nas Ilhas Marshall, em 1958, e começou a trabalhar como modelo aos 3 anos, em Los Angeles. Ela estreou na televisão em um episódio de “Dr. Kildare“, em 1964. Entre 1964 1966, viveu Wandinha, seu papel de maior sucesso. Nos anos 1980, ela atuou em filmes de terror como “Blood Frenzy“ (1987) e “Iced“ (1989).
A atriz deixa duas filhas, Marianne e Vanessa, bem como seus netos, Emiliana e Charles. Saiba mais sobre a polêmica vida da primeira Wandinha.
Veja Lisa Loring em ação em “A Família Addams”: