_Tecnologia

Liverpool x Arsenal: onde assistir ao clássico inglês neste domingo (9)

Manchester City entrará em campo contra o lanterna Southampton no sábado; no domingo é a vez do líder Arsenal pegar o Liverpool. Veja quem transmite!

Imagem: Arsenal FC/Reprodução

Neste final de semana, o Campeonato Inglês terá um clássico eletrizante entre Liverpool e Arsenal, o líder. Além disso, o vice-líder Manchester City entra em campo querendo os três pontos para continuar na a perseguição do 1º lugar.

Southampton x Manchester City

Neste sábado, o Manchester City jogará fora de casa contra o Southampton, que atualmente ocupa a lanterna do Campeonato Inglês. No último compromisso pela liga, a equipe de Guardiola  venceu o Liverpool por sonoros 4 a 1 e, mesmo de visitante, é favorito.

Não bastasse ocupar a última posição, o Southampton ainda está há quatro jogos sem vitória. A equipe está a quatro pontos de distância do Nottingham Forest, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Precisa demais dos três pontos para tentar escapar da segunda divisão.

O confronto Southampton x Manchester City começará às 13h30, horário de Brasília, e será transmitido por ESPN e Star+.

Liverpool x Arsenal

O domingo é dia de clássico.  Após o empate com o Chelsea sem gols na última rodada, o Liverpool tem uma dura partida contra o líder Arsenal em Anfield. Os Reds, em péssima fase no campeonato e eliminado da Champions League, estão a três jogos sem vitória no Inglês. Se quiserem pensar em competições europeias, precisa ganhar do líder da Premier League.

O Arsenal segue embalado e vem de uma vitória por 4 a 1 sobre o Leeds, com direito a dois gols do atacante brasileiro Gabriel Jesus. Para a partida contra o time da terra dos Beatles, o técnico Mikel Arteta irá com força total para garantir a vitória e manter a vantagem na ponta.

A partida acontece neste domingo, começa às 12h30, horário de Brasília, e será transmitida por ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

– Leia também no Giz Brasil: “Atualização do eFootball em abril tem até renovação de contrato de jogador”

Sair da versão mobile