Lembram da Joana Prado, da época que o Luciano Huck estava na Bandeirantes? Pois é, ela está grávida (pela terceira vez), de 9 meses. Já sei o que você pensou: "putz! E como eu vou acompanhar o parto?" Não se preocupe. Numa iniciativa pioneira da web tupiniquim, Joana diz que vai transmitir tudo ao vivo por streaming. E você será avisado por SMS se for o pai quando quiser.

Joana Prado, que foi capa da Playboy mais vendida da história, em 2003 (na época em que não havia fotos em melhor qualidade e páginas que não grudam, na internet), apresenta um programa para gestantes na TV por Internet WTN, chamada Absoluta. Há um vídeo lá que você pode vê-la dizer com o vozeirão peculiar que o espectador poderá acompanhar a aventura "desde as primeiras contrações" e ser avisado mandando uma mensagem SMS para o número 49094 com a palavra PARTO. Não sei quanto a você, mas só digitar "parto" no teclado do meu celular me dá uma certa agonia.

Em tempo: a filha da ex-Feiticeira vai ser de outra classe. O nome é Kyara, claramente uma Rogue élfica. [Extra, via Inagaki]