Uma das produções originais da Amazon Studio mais aclamadas da crítica voltará ano que vem. Maravilhosa Sra. Maisel (The Marvelous Mrs. Maisel) recebeu nesta terça (30) um novo teaser e data da 4º temporada.

No vídeo, a humorista Maisel Midge (Rachel Brosnahan) quer dar a volta por cima na carreira. E, ao invés de ser o show de abertura, quer ser a atração principal. Confira:

A trama acontece após os acontecimentos da 3ª temporada: Maisel é dispensada pelo humorista Shy Baldwin (Leroy McClain) antes da turnê mundial. Com isso, ela precisa recomeçar do zero e limpar sua imagem para ter uma agenda cheia de shows novamente.

Maravilhosa Sra. Maisel se passa na Manhattan dos anos 50 e 60. Mirial “Midge” Maisel é uma mulher que possui a vida que sempre quis: um marido perfeito, dois filhos e um ótimo apartamento no Upper West Side.

Contudo, ela vê sua estrutura sofrer uma reviravolta quando descobre que tem talento para a comédia e troca a vida que levava pelo universo das apresentações stand-up. Só que para isso irá encarar muitas barreiras do patriarcado e do machismo.

Criado em 2017, o programa se tornou um sucesso de crítica e foi destaque no Emmy 2018 em que ganhou cinco categorias de comédia –entre elas a “Melhor série de comédia”– da maior premiação da televisão americana.

Maravilhosa Sra. Maisel chega ao Amazon Prime Video em 18 de fevereiro de 2022.