Marco Pigossi aparece em foto no set do spin-off de “The Boys”
Marco Pigossi, estrela de “Cidade Invisível” e “Tidelands” da Netflix, já está nos estúdios da Amazon trabalhando a todo vapor nas gravações do spin-off de “The Boys”. O ator deu as caras na primeira imagem nos bastidores da série, cujo título oficial ainda não foi revelado ao público.
A publicação foi feita pela conta da Amazon, que avisou que o ator está online no set. “Dono do meu streaming e da Vought inteira: Já tá super on no set do spin-off de The Boys”, escreveu o Prime Video no Twitter.
Vale observar que na porta do trailer que Pigossi está, é possível ler o nome “Varsity”. Rumores indicam que esse será o título da série, mas o Prime Video não oficializou a informação. Por enquanto, o projeto corre sem título divulgado oficialmente. Confira:
dono do meu streaming e da Vought inteira: @marcopigossi já tá super on no set do spin-off de The Boys 🗣🇧🇷 pic.twitter.com/A2gyNZDcIu
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) July 7, 2022
Conforme informado pelo Deadline, Pigossi viverá o Dr. Cardosa, um novo personagem da trama que ainda não teve suas características reveladas, bem como sua atuação no enredo do spin-off. Além disso, ele vai contracenar com Patrick Schwarzenegger, que interpretará Golden Boy, e Sean Patrick Thomas, que será Polarity.
London Thor, Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Reina Hardesty, Maddie Phillips e Chance Perdomo são alguns dos nomes presentes no elenco da série, que ainda não ganhou data de estreia pelo Prime Video. Assim como “The Boys”, a série da Amazon será voltada para o público adulto e abordará “as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis conforme testam seus limites físico, sexual e moral, enquanto disputam os melhores contratos nas melhores cidades”.
A história da nova série trará um grupo de jovens super-heróis que estão perpetuamente testando seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores trabalhos nas melhores cidades. O projeto é descrito como “parte série colegial, parte Jogos Vorazes”, e segundo a sinopse oficial, o derivado será ambientado na única universidade para as pessoas com poderes especiais e que é administrada pela Vought International.
A produção foi desenvolvida pela roteirista Craig Rosenberg (“O Mistério das Duas Irmãs”), que faz parte da equipe de “The Boys”, mas ele abandonou o projeto durante a produção do piloto, alegando diferenças criativas. Em seu lugar, Michele Fazekas e Tara Butters, criadoras de “Reaper” e “Emergence”, assumiram o posto de showrunners e fizeram várias mudanças no projeto, inclusive no elenco inicialmente cogitado.
Vale lembrar que as duas temporadas de “The Boys” estão disponíveis no Prime Video. Parte da terceira temporada também, e o último episódio chega ao streaming nesta sexta-feira, 08 de julho.