_Cultura

Margot Robbie e Ryan Gosling viralizam em cena de “Barbie” com bandeira do Brasil

Uma nova foto do set do live-action de “Barbie” viralizou nas redes sociais após mostrar uma bandeira do Brasil em meio ao cenário

Barbie

Foto: Reprodução / Twitter

As imagens do set de “Barbie” não param de vazar, e consequentemente está levando a internet à loucura. Os paparazzis estão de olho no filme de Greta Gerwig e recentemente, fotos de Margot Robbie e Ryan Gosling apostando corrida de patins foram divulgadas. Agora, uma foto viralizou entre o público brasileiro por trazer uma bandeira do Brasil e sugerir um cenário conhecido.

As imagens mostram Margot e Ryan caracterizados como Barbie e Ken, correndo em fuga à frente de uma lojinha de bijuterias, que destaca uma bandeira do Brasil aberta. À frente deles, há uma faixa amarela esticado que está escrito “Cuidado” em português, ao lado da expressão em inglês. Por enquanto, não há nenhuma explicação do motivo para a bandeira ser usada nessa cena.

É claro que a internet não deixou as imagens passarem em branco, e começaram a surgir boas teorias da conspiração. Muitos fãs passaram a questionar a ligação do filme com o Brasil, e brincaram que Barbie e Ken estariam na Rua 25 de Março, fugindo do “rapa”, ou no Calçadão de Madureira, no Rio de Janeiro, e até mesmo tentando escapar de um arrastão em Copacabana, também em terras cariocas. 

Por outro lado, vale lembrar que as cenas estão sendo gravadas, na verdade, em Los Angeles. A cidade é amplamente conhecida pela mistura cultural e aleatoriedade, além de ter uma grande presença latina.Com isso, é provável que a bandeira do Brasil seja apenas uma grande coincidência. Confira as imagens:

“Barbie” tem roteiro e direção assinados por Greta Gerwig, indicada ao Oscar por “Lady Bird” (2018) e “Adoráveis Mulheres” (2019), , que também assinou o roteiro junto a seu parceiro de longa data Noah Baumbach (“História de um Casamento”). A produção está prevista para estrear em 21 de julho de 2023, e não conta com quase nenhum detalhe revelado. 

Embora a premissa esteja sendo mantida em sigilo, há indícios que o filme terá uma trama metalinguística, já que Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”) interpretará o presidente de uma empresa fabricante de brinquedos. O elenco grandioso também inclui Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), America Ferrera (“Superstore”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Alexandra Shipp (“X-Men: Fênix Negra”) e Emma Mackey (“Sex Education”) como personagens não revelados, além de boatos da presença da cantora Dua Lipa.

Sair da versão mobile