_Cultura

Maria Fernanda Cândido se destaca no 1º pôster de “Animais Fantásticos 3”

A atriz irá interpretar Vicência Santos no terceiro filme da saga derivada de "Harry Potter" A estreia está prevista para o próximo dia 15 de abril

Maria Fernanda Cândido

Imagem: Divulgação/Reprodução Warner Bros.

Foram divulgados pela Warner Bros. nesta terça-feira (22) os cartazes oficiais de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, o terceiro da franquia derivado de “Harry Potter” de J. K. Rowling. Um dos destaques nas imagens é a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido, que interpretará a personagem Vicência Santos. 

A atriz de 47 anos aparece caracterizada como a personagem, uma bruxa que, segundo rumores, estaria concorrendo ao cargo de Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos nos eventos do longa. Além disso, parte da história deve se passar no Rio (cenográfico) de 1930, após os primeiros filmes se situarem na cidade Nova York em 1926, e em Paris no ano de 1927. Confira os pôsteres: 

Em dezembro, a atriz compartilhou a primeira foto dela caracterizada e falou sobre a oportunidade de participar de uma produção internacional. “Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela”, disse. 

A conta oficial da franquia anunciou que um novo trailer será divulgado na próxima quinta-feira (24). A expectativa é que Maria Fernanda Cândido apareça no novo vídeo, não apenas como um desenho, como foi no primeiro.

A trama mostra Alvo Dumbledore, vivido por Jude Law, tentando deter o mago das trevas Gerardo Grindelwald, agora interpretado por Mads Mikkelsen. Nos dois filmes anteriores, o personagem foi representado por Johnny Depp, que acabou afastado da franquia após acusações de violência doméstica. 

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” conta com a direção de David Yates, responsável por dirigir os dois primeiros filmes da franquia, enquanto o roteiro fica por conta da autora de Harry Potter, J. K. Rowling, em colaboração com Steve Kloves. 

O filme tem previsão de lançamento em 14 de abril no Brasil, um dia antes dos EUA.

Sair da versão mobile