Marvel libera o 1º trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”

Filme que inaugura a Fase 5 do MCU deve estrear em fevereiro de 2023. Confira a prévia e o elenco confirmado até agora
Homem-Formiga
Imagem: Reprodução/Divulgação Marvel

A Fase 5 da MCU está prestes a começar. E a boa notícia é que o primeiro filme do Marvel Studios para 2023 já ganhou um trailer de estreia na tarde desta segunda-feira (24).

whatsapp invite banner

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é o terceiro filme do herói estrelado pelo ator Paul Rudd, no qual o protagonista e sua família são levados ao Reino Quântico.

Nas imagens, vemos um resumo da nova vida de Scott Lang (Rudd), que ganhou fama após “Vingadores: Ultimato”. A fama, porém, ainda não é universal: á uma cena na qual o herói afirma que, em diversos lugares, é confundido com o Homem-Aranha.

A jovem Cassie (Kathryn Newton) desenvolve uma maneira de se comunicar com o Reino Quântico. Mas isso termina mal, e os dois vão acidentalmente parar nesse mundo paralelo.

Com isso, a família vai atrás deles, e todos então em missão de resgate à dupla. Os planos fogem do controle quando o vilão Kang, o Conquistador, aparece.

Assista ao trailer:

Anteriormente, “Homem-Formiga 3” já teve prévias reveladas de modo exclusivo para os públicos presentes na San Diego Comic-Con e na D23 da Disney. E como a Marvel não está para brincadeira, o estúdio também soltou um pôster inédito, focado no vilão Kang, o Conquistador. Confira:

Nenhuma sinopse sobre o terceiro filme foi revelada até o momento. O que se sabe é que, além de Paul Rudd (“Ghostbusters: Mais Além”), a atriz Evangeline Lilly (“Lost”) também retorna em “Quantumania”. Além deles, é certo que Jonathan Majors (“Loki”) vai viver o vilão Kang, o Conquistador.

Completando o elenco, há o retorno de Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Bill Murray como um personagem sem nome que terá uma história com Jane, e ainda Kathryn Newton como Cassie, que foi inicialmente interpretada por Emma Fuhrmann em “Vingadores: Ultimato” de 2019.

Além disso, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” vai introduzir o vilão Kang na narrativa do Universo Cinematográfico Marvel. O personagem será importante em “Vingadores: A Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas”, filmes que encerraram a Fase 6 do MCU e, também, a “Saga Multiverso”.

Para quem não se lembra, Kang já apareceu em “Loki”. Na série estrelada por Tom Hiddleston, ele se identifica como Aquele que Permanece e era responsável por guardar a Linha do Tempo Sagrada até ser morto por Sylvie (Sophia Di Martino), o que resultou na abertura do multiverso.

A direção é de Peyton Reed, o mesmo dos dois títulos anteriores da franquia “Homem-Formiga”, lançados em 2015 e 2018.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” deve estrear nos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas