_Cultura

Mayim Bialik revela volta de “Blossom” sem a alegria de 32 anos atrás

Nova versão do sitcom "Blossom" aguarda fim da greve dos atores para iniciar gravações. Mayim Bialik confirmou volta do elenco original

Mayim Bialik revela volta de “Blossom” sem a alegria de 32 anos atrás

Imagem: Hub Network/Reprodução

A atriz Mayim Bialik — conhecida por seu papel em “The Big Bang Theory” — confirmou o reboot da série “Blossom”. Inclusive, ela adiantou detalhes de como a atração será no novo formato.

Bialik interpretou a protagonista Blossom Russo, uma jovem de 15 anos que vivia com o pai Nick (interpretado por Ted Wass). O elenco incluia ainda os irmãos Joey (Joseph Lawrence) e Anthony (Michael Stoyanov), além da melhor amiga Six (Jenna von Oÿ).

Em entrevista à Vanity Fair, a atriz contou que as gravações devem começar quando a greve dos atores de Hollywood chegar ao fim — o sindicato dos artistas negocia com estúdios de produção.

“Sim, é verdade. Todo o elenco, o criador e os produtores originais estão nisso, e acreditamos que um reboot pode e deve existir assim que a greve terminar”, disse Mayim Bialik.

Contudo, nem tudo vai ser como antes. A atriz defende que “Blossom” tenha mais atenção a algumas histórias, como a do personagem Anthony. Ela descarta o estilo alegre que a série tinha no início da década de 1990.

“Esperamos [fazer o] reboot, não como uma sitcom. Queremos trazer de volta esses personagens interessantes e profundos – um filho do divórcio, um viciado em drogas em recuperação, um alcoólatra – para vê-los de uma maneira totalmente nova”, revelou a atriz.

Em 2021, Bialik disse ao Entertainment Weekly que estava tentando fazer o reboot, mas que estava tendo dificuldades em achar apoio para a produção junto com o criador, Don Reo.

“Temos uma ideia bem formada e adoraríamos que alguém nos deixasse fazer isso”, contou na época.

Sair da versão mobile