Depois do lançamento do mais recente game da franquia, Mega Man está chegando aos cinemas. A 20th Century Fox distribuirá o filme, que será um live-action escrito e dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman. A dupla fez o documentário original Catfish e também um par de filmes da franquia Atividade Paranormal.

A Capcom anunciou a notícia na noite desta quarta-feira (3). “Com base na influente e globalmente amada franquia Mega Man, a Capcom pretende atrair um público diversificado, incluindo não apenas os jogadores, mas também os fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man ao mesmo tempo em que incorpora a produção grandiosa e o valor de entretenimento pelos quais os filmes de Hollywood são conhecidos”, diz o comunicado.

Ainda não sabemos se algum jogo ou enredo específico serão seguidos no filme. Afinal de contas, já houve diversas versões do personagem em vários meios. Mas provavelmente será sobre um personagem vestindo uma roupa azul com uma grande arma em um braço, derrotando uma série de inimigos malucos que ficam cada vez mais difíceis.

Imagem do topo: Capcom