_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Aplicativos para salvar coisas no e-mail e controlar o que seus filhos andam fazendo no celular. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android. Inboxit Existem centenas de apps para fazer anotações e guardar links e textos para ver mais tarde. Há quem prefira, entretanto, usar o bom e velho método de mandar […]

Aplicativos para salvar coisas no e-mail e controlar o que seus filhos andam fazendo no celular. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Inboxit

Existem centenas de apps para fazer anotações e guardar links e textos para ver mais tarde. Há quem prefira, entretanto, usar o bom e velho método de mandar e-mails para si mesmo.

O Inboxit facilita isso. Ele coloca um botão no menu Compartilhar do Android. Aí, com poucos toques, você consegue enviar várias coisas para sua caixa de entrada.

Download: Inboxit (grátis, com compras)

Aqua Mail

Se você procura um novo cliente de e-mail para acessar sua caixa de entrada e escrever suas mensagens, o Aqua Mail é uma boa opção. Ele traz diversas configurações, recursos e customizações visuais, em uma interface limpa e simples de usar.

Download: Aqua Mail (grátis, com anúncios, com compras no app)

Heimdall Parental Control

Se seu filho tem um smartphone e você quer impor alguns limites para o que a criança pode fazer no aparelho, o Heimdall Parental Control é uma ótima sugestão. Com ele, dá para estabelecer limites de tempo de uso, bloquear aplicativos e garantir que o controle parental do YouTube está ativado.

O app é grátis, mas há também uma versão paga (e cara) que adiciona mais recursos, como bloqueios de sites e acesso à localização.

Download: Heimdall Parental Control (grátis, com versão paga)

Connectpaper

O Connectpaper é um app para quem gosta de trocar o plano de fundo do smartphone toda hora. Você adiciona seus amigos no app e, então, vocês podem compartilhar seus wallpapers e ver qual fica melhor em cada aparelho. O aplicativo ainda está em desenvolvimento, então pode haver alguns bugs, mas a ideia é interessante.

Download: Connectpaper (grátis, com anúncios)

Ghostbusters World

Ghostbusters World marca o encontro da série clássica dos Caça-Fantasmas com o moderno uso de realidade aumentada nos smartphones de hoje. O objetivo do jogo é capturar os fantasmas que estão à solta pela cidade usando a câmera e o GPS do seu celular para encontrá-los. Você também enfrenta chefões e pode batalhar contra amigos. O game gasta bastante bateria, então é melhor levar um power bank junto.

Download: Ghostbusters World (grátis, com compras no app)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile