_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Android

Apps para transcrever áudios do WhatsApp e para fazer exercícios físicos em casa. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android. https://youtu.be/PUOTD-t0xKQ Há um ano (quase exatamente um ano mesmo, no dia 14 de julho de 2018), o Spotify liberou a versão beta do seu app Lite no Brasil. Agora, ela foi lançada oficialmente aqui […]

Apps para transcrever áudios do WhatsApp e para fazer exercícios físicos em casa. Confira nossas sugestões desta semana para dispositivos Android.

https://youtu.be/PUOTD-t0xKQ

Há um ano (quase exatamente um ano mesmo, no dia 14 de julho de 2018), o Spotify liberou a versão beta do seu app Lite no Brasil. Agora, ela foi lançada oficialmente aqui e em mais 35 países. Como todo app Lite, o Spotify Lite é bem pequeno — são só 10MB para instalar. Ele tem menos recursos, podendo inclusive ser instalado em qualquer aparelho rodando Android 4.3 ou superior. Ele também conta com um recurso para limitar o uso de dados da sua franquia e funciona tanto na versão grátis quanto na versão premium do serviço. Se você tem um celular mais antigo ou um plano de dados muito curto, pode ser uma boa opção.

Download: Spotify Lite (grátis)

O Face Pause é um app com um objetivo curioso: pausar qualquer aplicativo quando você não estiver olhando para a tela. Ainda falta aperfeiçoar a execução e corrigir alguns bugs, mas testes garantem que ele funciona. Pode ser uma opção interessante para alguns jogos.

Download: Face Pause (grátis)

O 321FIT é um aplicativo de exercícios que parece mais com um tocador de música cheio de playlists. Escolha o plano mais adequado para sua capacidade e seus objetivos e siga os exercícios mostrados (com um boneco palito 8-bits) na tela.

Download: 321FIT (grátis)

https://youtu.be/X5jiEBGVS7E

Todo mundo tem um amigo ou uma amiga que prefere mandar áudio em vez de digitar. Nem todo mundo, porém, gosta de ouvir mensagens de voz ou tem tempo para isso. Se você é uma dessas pessoas que detesta ouvir áudios, o Voicepop pode ajudar. Ele promete transcrever mensagens de voz recebidas nos principais mensageiros do mercado, incluindo o WhatsApp e o Telegram.

Download: Voicepop (grátis, com compras no app)

Minit é um game de aventura/RPG que lembra alguns clássicos do Super Nintendo e do Game Boy. Ele foi lançado primeiro para PC e chegou esta semana ao Android. Seu objetivo no jogo é derrotar uma estranha maldição que faz com que os dias durem apenas um minuto.

Download: Minit (R$16,99)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile