Apps para converter fotos em PDF, criar gráficos interativos e fazer gifs em loop. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Waze

O programa de navegação com GPS recebeu uma boa atualização para iOS. Além de ter mudado o visual, a versão 6.0 ganhou uma opção que ajuda a fugir do rodízio. A desenvolvedora também informou que o novo Waze gasta menos bateria.

Download: Waze (gratuito)

divisoriagizmodo

Boomerang

boomerang

O Boomerang é um aplicativo do Instagram que basicamente cria pequenos vídeos em loop. Ele lembra um pouco a funcionalidade Live Photos, da Apple. A diferença é que o Boomerang não capta som, apenas vídeos curtos.

Download: Boomerang (gratuito)

divisoriagizmodo

Fotos PDF

fotospdf

O aplicativo Fotos PDF converte fotos para o formato PDF. Ele pode ser uma opção para quem quer enviar muitas fotos em um só arquivo. O aplicativo é pago (custa US$ 1,99). Porém, estará gratuito por tempo limitado.

Download: Fotos PDF  (gratuito por tempo limitado)

divisoriagizmodo

Pipes News

O Pipes News é uma espécie de revista eletrônica personalizada. Ele mostra uma série de notícias e vai aprendendo o gosto do usuário. Apps como o Zite e o Flipboard já fazem isso; o diferencial do Pipes é que você pode criar uma lista de notícias e ouvir esse conteúdo. A maioria das notíciao está em inglês.

Download: Pipes News (gratuito)

divisoriagizmodo

Vizable

Vizablescreenshot4

O Vizable é um aplicativo da Tableau Software, que é conhecida por ferramentas para geração de gráficos. Específico para iPad, o app é voltado para usuários finais ou pequenas empresas que querem criar gráficos interativos. Por enquanto, o software está todo em inglês e consegue ler arquivos no formato CSV e XLS.

Download: Vizable (gratuito)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!