Uma nova agenda, Google Maps com navegação offline e mais. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Spark

https://youtu.be/DPp66ss2ihw

Se você ainda está procurando um substituto para o Mailbox, o Spark é uma ótima opção — e ficou melhor ainda esta semana. Na atualização recebida esta semana, o app ganhou novas opções para anexar arquivos e horários personalizados para a função “soneca”, que faz com que os emails selecionados retornem em um horário apropriado para sua caixa de entrada.

Download: Spark (grátis)

divisoriagizmodo

Google Maps

google maps

Em novembro, o Google Maps para Android recebeu os mapas offline. Agora é a vez do app para iOS ganhar o recurso. Com ele, você pode salvar áreas do mapa para usar sem precisar de qualquer conexão, inclusive para navegação curva-a-curva e com informações de estabelecimentos. É uma ótima alternativa para quem vai pegar a estrada nesse fim de ano.

Download: Google Maps (grátis)

divisoriagizmodo

Future

O Future é uma agenda um pouco diferente. Em vez do tradicional formato de calendário, este app mostra um relógio com os horários dos seus próximos compromissos destacados em cores diferentes. É uma boa alternativa para ajudar você a planejar seu dia.

Download: Future (US$1,99)

divisoriagizmodo

Superplayer

imagem_IOS2

O app brasileiro de streaming de músicas Superplayer ganhou um novo app para iOS, com nova interface e melhorias no consumo de dados e na performance.

Download: Superplayer (grátis/assinatura)

divisoriagizmodo

Os apps da semana fazem uma pausa no fim de ano e retornam no dia 9 de janeiro.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!