Apps para receber suporte para seu dispositivo Apple, criar seu podcast e navegar com segurança e privacidade pela internet. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Suporte da Apple

Recentemente, o app de suporte da maçã recebeu suporte para português brasileiro. Isso significa que você poderá usar o app para resolver problemas em produtos Apple falando com especialistas por telefone ou via chat. Além disso, é possível agendar reparos em uma Apple Store ou Centro de Serviço Autorizado da Apple.

Download: Suporte da Apple (grátis)

divisoriagizmodo

Anchor para iPad

Você não precisa ter um super estúdio para gravar um podcast simples. O Anchor é a prova disso. Nessa versão para o tablet, o usuário conta com mais opções de edição de áudio. Ele também é compatível com multitasking — então dá para consultar notas enquanto se grava o episódio — e permite pegar músicas presentes no iPad como trilha para o programa. Finalizado o processo, é possível publicar no Soundcloud e na plataforma de podcasts da Apple, por exemplo.

Download: Anchor para iPad (grátis)

divisoriagizmodo

KeepSafe Browser Private

A KeepSafe tem um app para guardar fotos sensíveis (nudes ou mesmo imagens de cartões de crédito). Agora, a empresa lançou um navegador para quem preza por privacidade. Ele bloqueia propagandas, conta com VPN e ainda permite bloquear o browser — assim só quem tem senha pode abrir abas e navegar.

Download: Keep Safe Browser Private (grátis)

divisoriagizmodo

Microsoft Notícias

Há um tempo atrás comentamos sobre o Google Notícias. No entanto, nessa semana é a vez do Microsoft Notícias. Como o nome sugere, o aplicativo traz artigos e matérias de fontes conhecidas e confiáveis. O bacana é que ele faz uma curadoria e exibe alertas, se você quiser, quando houver alguma reportagem urgente.

Download: Microsoft Notícias (grátis)

divisoriagizmodo

Dragon Ball Legends

É um jogo de RPG para quem é fã da série. Nele, você batalha utilizando cartas com personagens lendários de Dragon Ball. É interessante que o usuário pode batalhar com jogadores online com direito, inclusive a ouvir as vozes originais dos personagens em japonês e em inglês.

Download: Dragon Ball Legends (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!