Apps para criar seu avatar, aprender um novo idioma de forma divertida e assistir TV pela internet. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Captura de tela do app Dollify
Os bonecos do Dollify estão por toda parte nas redes sociais. Basicamente, ele permite a criação de um avatar, baseado em suas características. Todo o processo é feito manualmente, então você tem que navegar por uma série de recursos (cor de pele, tipo de cabelo, sobrancelha, acessórios, etc). Depois de terminar o doll, é possível baixar a imagem — a única questão é que vem com uma marca d’água. Para remover, só pagando pela versão premium por meio de um pagamento único.



Download: Dollify (grátis)
divisoriagizmodo

Guigo é uma plataforma brasileira de TV por assinatura pela internet. O usuário paga uma mensalidade e tem acesso a uma seleção bem distinta de canais, como ESPN, Disney, Bloomberg (EUA), Deutsche Welle (Alemanha), BBC World News (Reino Unido), TV Azteca (México), SexPrive, Al Jazeera (Catar), entre outros. O download é gratuito e os planos começam em R$ 15 mensais.

Download: Guigo (grátis)
divisoriagizmodo

Captura de tela do recurso Songcatcher, da Deezer
O serviço de streaming Deezer adicionou um novo recurso para iOS chamado Songcatcher. Basicamente, ele é uma ferramenta dentro do próprio aplicativo que ouve a música e identifica o nome e a banda. O recurso fica dentro da função pesquisa do aplicativo. Após detectar a canção, o usuário pode adicionar a faixa aos seus favoritos ou playlists.

Download: Deezer (grátis)
divisoriagizmodo

Captura de tela do app Belinguapp
Aprender um idioma sempre é complicado, sobretudo se você não tem muito contato com a língua. O Belinguapp auxilia as pessoas a aprenderem a ler línguas estrangeiras por meio de audiobooks. Na mesma tela, ele mostra trechos do livro em sua língua nativa e na que você quer aprender, além de exibir indicadores de leitura, como se fosse um karaokê para treinar ênfase. O download é gratuito, e o Beilnguapp conta com vários planos adicionais.

Download: Belinguapp (grátis)
divisoriagizmodo


Sky: Children of the light é um jogo caprichado em que você deve voar e explorar sete reinos para desvendar um mistério. O bacana é que é possível interagir com outros jogadores e personalizar os personagens do jeito que você quiser. O game é dos mesmos desenvolvedores do Journey (nomeado jogo do ano de 2013 pela Apple).

Download: Sky: Children of the light
divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!