_Cinema

Michael Keaton revela qual será o segredo do sucesso de “Beetlejuice 2”

Com Jenna Ortega e Wynona Rider, "Beetlejuice 2" estreia nos cinemas em 6 de setembro de 2024. Veja o que já se sabe

"Beetlejuice 2", "Coringa" e mais: o que ainda chega aos cinemas em 2024

Imagem: Divulgação/Reprodução Warner Bros.

Michael Keaton está de volta ao papel do personagem-título em “Beetlejuice 2”, bem como Winona Ryder, que vive Lydia Deetz. Em entrevista à revista Empire, o ator disse que fazer o filme tem sido “tão bom” quanto o primeiro, e brincou que ele, junto com o diretor Tim Burton, estão seguindo a mesma fórmula do longa original de 1988. 

“Beetlejuice é a maior diversão que você pode ter trabalhando. Estamos fazendo exatamente como fizemos no primeiro filme”, disse à Empire. O ator ainda acrescentou: “Ótimo pra caralho. É a maior diversão que já tive trabalhando em um filme em não sei dizer quanto tempo”.

Keaton ainda revelou que a sequência demorou muito, pois ele e Burton estavam conversando sobre o filme por “anos e anos” sem contar a ninguém. “Nós dois dissemos que estamos fazendo isso muitas vezes. Ambos concordamos que, se acontecer, deve ser feito o mais próximo possível do que foi na primeira vez”, disse. 

O que sabemos sobre “Beetlejuice 2”?

Anteriormente, a Warner Bros. anunciou que a sequência será lançada nas telonas em 6 de setembro de 2024, no mesmo dia que “Blade” da Marvel. Por enquanto, há poucas informações sobre a continuação do filme.

Além disso, o elenco inclui a estrela de “Wandinha” e “Pânico 6”, Jenna Ortega, como a filha de Lydia Deetz (Winona Ryder), assim como Justin Theroux em um papel ainda a ser revelado. Vale lembrar que a sequência passou por várias alterações ao longo dos anos, com vários escritores indo e vindo.

Agora, a empresa Plan B, de Brad Pitt, está produzindo “Beetlejuice 2”, enquanto Alfred Gough e Miles Millar, que trabalharam com Burton em “Wandinha”, escrevem o roteiro. Esse é o segundo trabalho de Jenna Ortega e Tim, já que o cineasta foi o produtor executivo de “Wandinha” e diretor de quatro episódios, onde a atriz deu vida à protagonista. 

Sair da versão mobile