Teve um show muito bem-sucedido do Black Keys em Seattle (EUA) recentemente, com alguns produtos da Microsoft no meio. Ou era um lançamento de Windows Store com os Black Keys? As pessoas sabiam que a Microsoft estava envolvida?

Estou brincando, Microsoft! Mas quando pessoas acampam fora da sua nova loja no dia do lançamento só por um show gratuito, e a experiência de vendas nem é levada em conta pelo pessoal, tem algo ligeiramente errado pra vocês, certo? Esses eventos deveriam estimular as pessoas a conhecer seus produtos, e a gravar sua marca na mente delas – não deveriam servir só para dar um show de graça.

Sim, como nota o TechCrunch, os produtos da Microsoft estão em todo lugar. Empresas inteiras dependem de Outlook, Excel e PowerPoint (e mais) para fazer tudo funcionar. Se esses produtos de repente sumissem, seria doloroso se adaptar às alternativas disponíveis hoje. Mas quando se trata de marketing, a Microsoft falha com muita frequência.

Sem um show gratuito do Black Keys, será que alguém em Seattle teria notado essa loja? [TechCrunch]