Microsoft, não minta, o que você fez? Você deixou vazar seu novo site social, o Tulalip, não foi? Menino feio, vá para seu quarto e reflita seus atos! Depois do vacilo, a Microsoft disse que o site foi “publicado por engano na web”. Sei.

Os detalhes sobre o Tulalip foram publicados em outro site da empresa, o Socl.com (que a Microsoft registrou em 1998) e foi rapidamente removido do ar e uma mensagem foi deixada para os visitantes:

“Obrigado por aparecer. O Socl.com é um projeto interno de design de uma equipe da Microsoft Research que foi publicado por engano na web. Honestamente, nós não queríamos ter feito isso”.

Projeto interno de design ou novo site de rede social? A imagem diz “Com o Tulalip você pode Encontrar o que você precisa e Compartilhar o que você sabe de forma fácil”. Como as palavras “encontrar” e “compartilhar” conseguiram entrar na mesma frase, eu deduzo que é um tipo mais social de busca. Talvez algo integrado ao Bing? [Socl.com via SearchEngineLand via Fusible via VentureBeat]