“Missão Aceita”: Margot Robbie e Greta Gerwig fazem parceria com Tom Cruise

Margot Robbie e Greta Gerwig assistiram “Indiana Jones 5”, “Missão: Impossível 7” e “Oppenheimer”, todos concorrentes de "Barbie", para retribuir a gentileza de Tom Cruise, que também maratonou
Margot Robbie
Imagem: Reprodução/Twitter

As estrelas de “Missão Impossível” e “Barbie” estabeleceram uma “parceria”. Estão incentivando o público a assistir ao filme dos próprios concorrentes. Tom Cruise começou a brincadeira. Margot Robbie e Greta Gerwig retribuíram! Acompanhe abaixo.

whatsapp invite banner

Os cinéfilos de plantão estão ligados que os próximos 30 dias serão recheados de estreias de peso. Começa com “Indiana Jones 5” em 29 de junho. Passa por “Missão: Impossível 7” em 13 de Julho. E, por fim, “Barbie” e “Oppenheimer”, que estreiam juntos em 20 de julho. 

Especialistas em cinema dizem que tantos lançamentos em um único mês podem atrapalhar a arrecadação de bilheteria. No entanto, as estrelas por trás desses projetos se uniram para uma solução: assistir a todos os filmes.

Tom Cruise começou a ação

O grande astro da franquia “Missão: Impossível”, Tom Cruise, afirmou que o público pode assistir tranquilamente às três produções nos cinemas. 

Por isso, ele colou no cinema junto com o diretor de “Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1”, Christopher McQuarrie, e postou nas redes sociais. O astro compartilhou os ingressos comprados para assistir “Barbie”, “Oppenheimer”, além do mais novo “Indiana Jones”.

Por outro lado, Margot Robbie e Greta Gerwig não perderam tempo e retribuíram a gentileza. 

A protagonista e a diretora de “Barbie” foram aos cinemas e também assistiram “Missão: Impossível 7”, “Indiana Jones 5” e “Oppenheimer”. O registro, compartilhado nas redes sociais do filme, mostra Margot e Gretta exibindo seus ingressos com a legenda: “Missão: Aceita!”. Ou seja, a dupla parece estar retribuindo a gentileza de Tom Cruise e Christopher McQuarrie. Veja:

No post do Instagram, Cruise escreveu que o meio deste ano “está cheio de filmes incríveis para ver nos cinemas”. Além disso, ele destacou as outras grandes produções, dizendo: “Parabéns, Harrison Ford, por 40 anos de Indy e um dos personagens mais icônicos da história. Eu amo uma sessão dupla, e não fica mais explosivo (ou mais rosa) que uma com Oppenheimer e Barbie,” acrescentou.

Será que Cillian Murphy e Harrison Ford, os respectivos astros “Oppenheimer” e “Indiana Jones 5” e seus diretores, vão entrar também na campanha?

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas