Cultura

“Missão Impossível 8” é adiado para 2025 pela Paramount; saiba o motivo

Além de "Missão Impossível", estúdio Paramount Pictures também alterou datas de outros longas; veja o que muda
Imagem: Divulgação/Paramount Pictures

Tom Cruise vai ter de esperar até 23 de maio de 2025 para aparecer em “Missão Impossível 8”. O filme foi adiado em quase um ano pela Paramount Pictures, de acordo com a Variety e o Deadline

A mudança ocorre por consequência da atual greve dos atores de Hollywood (SAG-AFTRA). O sindicato dos roteiristas, que encabeçou o movimento de paralisação, chegou a um acordo com os estúdios em setembro. Porém, a greve dos atores permanece há mais de 100 dias.

A Paramount Pictures também alterou a data do prequel de terror “A Quiet Place: Day One”, estrelado pela atriz Lupita Nyong’o e o ator Denis Hare. O filme vai estrear em 28 de junho de 2024. Na prática, “A Quiet Place: Day One” assume a data anterior de “Missão Impossível 8”.

Ainda de acordo com o Deadline, a comédia “IF”, com Ryan Reynolds, conseguiu avançar somente uma semana, chegando aos cinemas no dia 17 de maio de 2024. O filme vai ter a concorrência com outras produções aguardadas, como “Furiosa” (spin-off de “Mad Max”), “Garfield” e “Reino do Planeta dos Macacos”.

Por fim, um filme sem título definido sobre o Bob Esponja também teve que mudar a rota para o cinema. A animação iria ao ar em 23 de maio de 2025. Agora, ele estreia em 19 de dezembro de 2025.

Assine a newsletter do Gizmodo

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel é jornalista pela ECA - USP. Passou pela Rádio USP, Jornal da USP, UOL e DOC Films. Não dispensa café e podcast. É fã de "Moleque Atrevido" do Jorge Aragão.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas