_Giz Indica

Moto G85 chega ao Brasil custando R$ 2.299; saiba mais

Smartphone tem tela curva e bateria que supera 30 horas sem necessidade de recarga

A Motorola está lançando o seu mais novo celular intermediário no mercado brasileiro, o Moto G85. O smartphone, que tem foco na relação custo/benefício, chegou ao país após ter suas vendas iniciadas na semana passada na Europa.

O celular tem um design bastante elegante e com elementos que remetem a smartphones do segmento premium, algo que concorrentes como a sul-coreana Samsung, por exemplo, já vem fazendo há alguns anos no segmento de telefones intermediários.

Além do visual, o dispositivo conta com um hardware bem interessante, atualizado com um processador mais moderno e de melhor performance. Porém, é a bateria que promete surpreender aos usuários.

Confira os principais detalhes do novo Moto G85

O smartphone tem um painel curvo pOLED de 6,7 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O Moto G85 ainda vem de fábrica com o processador chipset Snapdragon 6s Gen 3 e em uma única versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

O aparelho da Motorola ainda vem de fábrica com um sensor principal de 50 MP (Sony LYTIA 600) — com sistema de estabilização óptica de imagem –, e ultrawide de 8 MP, que, graças à tecnologia híbrida, também pode funcionar como uma lente macro. Por outro lado, para selfies, a câmera frontal conta com 32 MP. 

A bateria de 5.000 mAh é um dos principais atrativos do smartphone que, segundo a Motorola, pode superar facilmente as 30 horas sem necessitar recarga. O aparelho tem suporte para carregamento de até 30 W, mas acompanha um adaptador de 33 W na caixa. 

É importante ressaltar também que o Moto G85 está disponível nas cores azul e grafite. Além disso, já vem equipado com o Android 14 e terá atualização para a próxima versão.

O smartphone é vendido exclusivamente no Mercado Livre ao preço sugerido de R$ 2.299.

VEJA TAMBÉM:

 

__
Quando você compra por meio dos nossos links, podemos receber uma comissão. Veja como funciona.

Sair da versão mobile