Ao ligar o Motorola XOOM™, novo tablet com Android 3.0, o primeiro passo na configuração do aparelho é inserir sua conta do Google: com seu endereço de e-mail e senha, você tem acesso a todos os serviços e recursos do Google, como e-mail, mapas, download de aplicativos e seu canal do YouTube, entre outros, conectados com apenas um clique.

No Xoom, você acessa seus e-mails do Gmail (e faz buscas em mensagens antigas) como se estivesse na frente do computador ou do notebook, por exemplo – e com uma experiência muito mais completa.

A integração dos serviços do Google ao Xoom também permite tirar fotos e produzir vídeos e enviá-los de maneira automática para seus álbuns no Picasa (as fotos online aparecem na sua galeria) ou direto para seu canal do YouTube. O Google Maps, com o serviço Latitude integrado, mostra sua localização e a de seus amigos, e navegar pelos aplicativos do Android Market amplia ainda mais o poder do tablet, com downloads de apps para seu Xoom. Além disso, a integração com o Google funciona também no navegador, que sincroniza seus endereços favoritos do browser Chrome usado no notebook ou desktop.

Outra facilidade é que, ao usar serviços mais populares, como o próprio Gmail, ou outros mais específicos (Adwords, Analytics), você não precisa digitar novamente suas credenciais – o acesso é automático. E o Xoom ainda tem recursos voltados ao mundo corporativo, com acesso a e-mails de servidores Exchange e criptografia de dados na memória interna do aparelho, protegendo seus dados.

O Motorola XOOM™ é o primeiro tablet com todo o poder do Android 3.0 e dos recursos do Google a ser vendido no Brasil, e chega nas versões Wi-Fi e Wi-Fi com 3G. Conheça o Motorola XOOM™ em www.motorola.com.br/xoom.