MrBeast ganha “Streamy Awards 2023” de maior criador de conteúdo, mas não vai ao evento

Curiosamente, apesar de conquistar o prêmio de 'Criador do Ano' no Streamy Awards pelo quarto ano consecutivo, MrBeast esteve ausente na grande noite da premiação.
MrBeast vence o Streamy Awards pela quarta vez consecutiva.
Imagem: YouTube/Reprodução

No último domingo (27), MrBeast, um dos principais criadores de conteúdo YouTube, levou pra casa dois grandes prêmios no Streamy Awards, incluindo “Criador do Ano”.

whatsapp invite banner

Das cinco categorias que concorreu, MrBeast, além de “Criador do Ano”, o influencer também venceu o prêmio de “Melhor Colaboração” por seu vídeo com Dwayne “The Rock” Johnson “Surprised he didn’t pick rock every time”

@mrbeast

Surprised he didn’t pick rock every time #mrbeastvstherock

♬ original sound – MrBeast

O canal de MrBeast possui 179 milhões de inscritos, uma façanha que poucos podem sequer sonhar em alcançar. MrBeast produz conteúdos com grandes prêmios em dinheiro e ações de caridade.

MrBeast não compareceu ao “Streamy Awards 2023”

Curiosamente, apesar de conquistar o prêmio de ‘Criador do Ano’ no Streamy Awards pelo quarto ano consecutivo, MrBeast esteve ausente na grande noite da premiação.

MrBeast, entretanto, reconheceu a vitória da importante premiação em uma publicação no X, anteriormente Twitter, quando comentou “Hype” no post do Streamy Awards. 

Além disso, nesta segunda-feira (28), esclarecendo o motivo de sua ausência no evento, MrBeast revelou que não foi ao Streamy Awards deste ano por estar “gravando vídeos” para o seu canal.

Outros vencedores do Streamy Awards

Além de MrBeast, outros influencers, como Logan Paul, Jay Shetty e Dylan Mulvaney também levaram premiações para casa. Os Jonas Brothers venceram a categoria “Melhor Crossover”.

O filme Barbie também foi destaque na premiação, vencendo como “Marca do Ano”.

A 13ª edição do Streamy Awards teve transmissão nas redes sociais oficiais da premiação, com apresentação do criador de conteúdo MatPat.

O Oscar dos criadores de conteúdo online possui mais de 45 categorias de premiação e a edição do último domingo teve apresentações musicais de Icona Pop e Armani White.

Assine a newsletter do Giz Brasil

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas