Larry Page, Bill Gates, Barack Obama… Todos ficaram tristes com a morte de Steve Jobs. Imagine então a mulher maçã, a quarta mulher-fruta mais famosa do Brasil? Segundo o TDUD, a assessoria de imprensa da “artista” mandou o seguinte release: “Gracy Kelly a mulher maca se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs. Ela acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver com o simbolo da apple que vem a ser uma maca.” E continua:

No ano em que comecou a aparecer na midia como a mulher maca por coincidencia foi o mesmo da ascencao da empresa americana. Mesmo nunca tendo conhecido esse genio inventor de grandes modernidades ela se sente profundamente agradecida pelo maca vir a ser o simbolo da empresa que vem a ser seu apelido desde adolescente. Ela promete fazer uma nova tatuagem com o simbolo da apple para eternizar o seu agradecimento.

Não, não vai mudar seu dia (assim como as homenagens de famosos não vão) e sim, estou pensando o mesmo que você: a assessora da mulher maca acha que os acentos atrapalham a experiência do usuário. Como Esteve Jobs. [Te dou um dado. Valeu, Renata!]