_Jogos

Naruto chega ao Fortnite em 16 de novembro

Os jogadores irão disputar pela vitória royale e se tornar um hokage, dattebayo!

Imagem: Reprodução

Pode colocar a faixa na cabeça e correr com os braços para trás, a Epic Games – desenvolvedora de Fortnite – anunciou um jogo com Naruto, a estreia está marcada para a semana que vem.

No caso, a parceria será com Naruto Shippuden, fase do anime em que o protagonista tem 16 anos. Por enquanto, não há detalhes sobre o que teremos de skins e outros cosméticos.

Segundo a conta Hypex, conhecida por acertar alguns vazamentos do jogos, além da roupa do ninja, haverá também um Modo Criativo inspirado na Vila Oculta da Folha – onde Naruto e seus amigos cresceram.

“Fortnite x Naruto será adicionado em 16 de novembro junto com uma Central do Modo Criativo da Vila Oculta da Folha. Os cosméticos e a central estão planejados para serem lançados às [11h, horário de Brasília] desse dia (se o horário mudar, não fique bravo comigo). Não vou entrar em mais detalhes, mas preparem suas carteiras”

Muitos fãs aguardavam o tão esperado crossover (quando personagens, cenários ou universos distintos no contexto de uma única história) entre o battle royale e o anime. Afinal, Fortnite é mestre em unir personagens inusitados desde a recente Jinx, de League of Legends, até Chapolin Colorado.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e PlayStation 5 e Mobile (Android).

Sair da versão mobile