Joe Goldberg, o stalker narcisista da série Você, irá retornar para uma terceira temporada. Hoje (30) a Netflix liberou um trailer de anúncio, informando que Joe (interpretado por Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti) têm um filho a caminho.

A terceira temporada de Você será lançada em 15 de outubro de 2021, na Netflix, como revelado no vídeo a seguir:

Dessa vez, a dupla está morando no norte do estado da Califórnia (EUA), entre empreendedores, mães blogueiras e influenciadoras biohackers, como informa uma das sinopses divulgadas. Na temporada anterior vimos Joe sair de Nova York para tentar a sorte em Los Angeles, onde ele conheceu Love.

Você não era exclusiva da Netflix quando estreou no canal de TV a cabo Lifetime, em 2018. Foi no final do ano que o mundo pôde ver este thriller na íntegra, época que ganharia selo de “original Netflix”. A série é baseada em um livro de Caroline Kepnes, adaptada para a TV pelos roteiristas de programas como Supernatural, The Flash e Brothers & Sisters.

Assine a newsletter do Gizmodo

Em novembro do ano passado a série voltou à produção, após pausa por conta da pandemia, quando soube-se que o título do primeiro episódio desta nova temporada será “E Eles Viveram Felizes Para Sempre”. O gancho no final da última temporada, mostrando que o stalker estava de olho em outra coisa (ou pessoa?), finalmente terá uma solução.