Com base na animação homônima dos anos 1990, Cowboy Bebop será uma adaptação em live-action feita pela Netflix. Hoje (23), em divulgações nas redes sociais, o serviço de streaming divulgou a data e também as primeiras imagens dos atores devidamente trajados, em ação.

Com lançamento programado para 19 de novembro deste ano, a série estrelará John Cho (Madrugada Muito Louca) como Spike Spiegel, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine e Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black.

Ainda sem trailer, algo raro para o serviço, que costuma divulgar em peso suas séries/filmes, confira o elenco em cena a seguir:

Sabe-se há anos que havia a intenção de adaptar o clássico de ficção científica em um reboot live-action, mas desde quando a Netflix anunciou o elenco em 2019, nada foi dito a respeito do enredo desta “nova” aventura.

As únicas informações oficiais até o momento era que a compositora Yoko Kanno também irá trabalhar nesta série e Hajime Yatate, pseudônimo da equipe da animação Sunrise que fez o original, irá cuidar do roteiro.

Sobre o que é Cowboy Bebop?

Cowboy Bebop é um anime do gênero de ficção científica (neo-noir), que consiste de 26 episódios. Nela, vemos as aventuras de Spike Spiegel em pleno ano 2071, junto com sua equipe de caçadores de recompensas.

A série conta com uma mistura de gêneros, pois temos diretas referências a filmes de velho-oeste/western, de onde tiramos o título “Cowboy” e a nave da equipe, Bebop. Além dos gêneros do cinema, os próprios episódios são um mix de estilos musicais variados , indo do heavy metal e samba até Queen e Rolling Stones – certos episódios fazem referências a músicas também.

Assine a newsletter do Gizmodo

O próprio “bebop” é um termo utilizado em improvisações de jazz, coisa que podemos ver na memorável abertura de Cowboy Bebop:

Cowboy Bebop irá ao ar na Netflix em 19 de novembro, com 10 episódios de 1 hora de duração.