“Pense a coisa que você mais gosta de fazer na vida passar a ser a coisa que você mais odeia e que te suga e te deixa exausta.”
Netflix lançar teaser de “Se eu fosse Luísa Sonza”, série documental da cantora
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (9) o teaser de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, que estreia dia 13 de dezembro. Serão três episódios mostrando a vida da cantora.
Segundo o streaming, a proposta é mostrar Luísa “em sua camada mais sensível, sem medo de se expor e de encarar as controvérsias de seu passado e presente”.
Na nova série, a cantora gaúcha de 25 anos fala sobre o que mais a desgasta na fama e sobre os desafios de ser um nome crescente da música pop brasileira.
Confira o teaser:
https://www.instagram.com/p/CzbVVipLYa0/
Luísa Sonza é uma das atrações anunciadas para o Lollapalooza.
Uma das canções do álbum “Escândalo Íntimo” é “Chico”, uma homenagem ao ex-namorado Chico Veiga em ritmo de Bossa Nova. O casal terminou após rumores de traição do influenciador, e Luísa Sonza leu uma carta-término no programa de Ana Maria Braga, na TV Globo.
Na apresentação no Prêmio Multishow, na última terça-feira (7), Luísa Sonza alterou a letra da canção — algo que chegou a ensaiar também em apresentações ao vivo anteriores.
Polêmicas
Além do caso de traição e da mudança de letra de seu hit, as últimas semanas envolveram a resolução de um caso judicial. Luísa Sonza foi processada pela advogada Isabel Macedo por danos morais devido a racismo ocorrido em 2018. Sonza exigiu que a advogada negra levasse um copo de água para a artista. O processo foi arquivado em agosto deste ano após um acordo entre as partes e a retratação pública da cantora.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) September 20, 2022