A Netflix liberou para os fãs os erros de gravação da primeira temporada de “One Piece: A Série”. As imagens trazem cenas como um tropeço em degrau, personagens esquecendo suas falas e Luffy (Iñaki Godoy) numa situação nada confortável, em que recebe uma ordem e confessa para as câmeras: “eu amo atuar!”.
Quem disse que vida de live-action é fácil, né?
Você pode assistir às cenas no vídeo abaixo, disponível no YouTube. Confira:
Inclusive, o trailer de lançamento da série traz um erro de gravação que poucas pessoas perceberam.
Aos 24 segundos do vídeo divulgado antes da estreia, uma figurante pode ser vista rapidamente usando um smartwatch, um relógio digital moderno — que, como você pode imaginar, não faz parte do mundo de “One Piece”.
A Netflix retirou a versão com o relógio, mas o print é eterno. Confira abaixo.
Netflix has removed the smartwatch worn by an extra during the Roger's execution scene. The updated One Piece Live Action Trailer can be found on their website. pic.twitter.com/ttyUJow4Sn
— ONE PIECE NETFLIX FAN (@OP_Netflix_Fan) July 28, 2023
Episódio Perdido
Um episódio marco-zero da saga está disponível no YouTube. Trata-se de um prequel do filme “One Piece: Strong World”, que mostra um duelo entre o vilão Shiki contra Shanks, o chefe dos Piratas do Ruivo e membro dos Yonkou que governam o Novo Mundo. Shanks também se torna o mentor de Luffy.
A trama se passa 25 anos antes da história principal. O episódio foi lançado primeiro em DVD, num número reduzido de cópias, com só 3.000 DVDs doados pela House Foods em 2009, como destacou o Screen Rant.
O “episódio perdido” tem 18 minutos e está disponível no YouTube oficial do Anime como forma de comemoração a reprise de “One Piece FIlm: Red”. Mas corre para ver, que é por tempo limitado.
https://www.youtube.com/watch?v=oCTYpx7cTmE
Já “One Piece: A Série” mostra a saga do Capitão Monkey D. Luffy em busca do tesouro mais procurado do mundo. O universo do conto é repleto de criaturas e locais extraordinários.
A série já tem uma nova temporada anunciada.
“One Piece” é produzida pela Tomorrow Studios e Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são os roteiristas, produtores executivos e showrunners.
O anime foi criado por Eiichiro Oda, que atua como produtor executivo da série. Além de Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também são produtores executivos.