_Cultura

Netflix lança teaser sombrio da segunda temporada de ‘The Witcher’

Dê um trailer para o seu bruxo, oh streaming abundante! Enquanto mais detalhes não chegam, temos 12 segundos assustadores

the witcher série netflix

A Netflix lançou hoje o primeiro teaser com imagens da segunda temporada da série “The Witcher”. Ao todo, o vídeo tem 12 segundos de cenas sombrias e falas misteriosas da jovem princesa Cirilla.

O lançamento do teaser faz parte de uma série de anúncios do evento “Geeked Week”, no qual a empresa de streaming solta alguns spoilers e novidades sobre os seus produtos mais assistidos, além de revelar novas produções.

Confira o pequeno teaser da série do bruxo maromba mais famoso do mundo dos games:

Na segunda temporada, Geralt de Rívia está convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden. Ele então leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

A série é uma adaptação baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome. Além de trabalhar na continuação da primeira temporada, a Netflix também planeja lançar um prelúdio chamado “Blood Origem”, que contará a história do primeiro bruxo, 1.200 anos antes de Geralt.

As filmagens da segunda temporada de “The Witcher” começaram em fevereiro de 2020, mas foram suspensas pela pandemia do novo coronavírus. Os novos episódios ainda não têm data para chegar ao streaming.

Sair da versão mobile