Neto de Robert De Niro e ator de “Nasce Uma Estrela” morre aos 19 anos
O neto do ator Robert De Niro, Leandro De Niro Rodriguez, foi encontrado morto em um apartamento em Nova York neste domingo (2). Ele tinha 19 anos. De acordo com informações do TMZ, Leandro estava sentado em uma cadeira quando um amigo o encontrou, já sem vida, após dias sem notícias dele. A causa da morte não foi revelada.
Sua mãe, a atriz Drena De Niro, confirmou o falecimento em uma publicação no Instagram no mesmo dia. O pai de Leandro, Carlos Mera, publicou a imagem de um quadro preto, simbolizando luto.
“Meu lindo e doce anjo. Eu te amei além das palavras ou descrição desde o momento em que te senti em minha barriga”, escreveu Drena. “Você tem sido minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida. Eu gostaria de estar com você agora mesmo. Eu gostaria de estar com você. Não sei como viver sem você, mas vou tentar continuar e espalhar o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e desejo que apenas o amor pudesse salvá-lo. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu querido menino”.
https://www.instagram.com/p/CuOES_xN6pO/
Família De Niro
Drena é filha da atriz Diahnne Abbott, primeira esposa de De Niro, e é a mais velha dos filhos do ator. Em maio deste ano, o astro de 79 anos anunciou que se tornou pai do sétimo filho. “Acabei de ter um bebê”, disse ao ET Canadá.
Filho de uma atriz e um artista, Carlos Mera Rodriguez, Leandro já havia dava seus primeiros passos na carreira artística. Ele e a mãe interpretaram uma família em “Nasce uma estrela” (2018), de Lady Gaga e Bradley Cooper.
No longa, Leandro interpretou Leo Stone, o filho do melhor amigo de Cooper, George Stone (Dave Chappelle). Ele também apareceu em “Cabaret Maxime”, de 2018, e “The Collection”, de 2005, ambos ao lado de Drena De Niro.