_Cultura

Nicolas Cage faz Drácula raivoso em novo trailer de “Renfield”; assista

A direção é de Chris McKay, com roteiro assinado por Robert Kirkman. "Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe" deve chegar aos cinemas nacionais em 27 de abril. Veja a prévia e o pôster

Renfield

Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Na tarde desta quarta-feira (22), a Universal Pictures liberou o trailer final — e sangrento — de “Renfield – Dando Sangue pelo Chefe”. A produção, que mistura comédia e horror, traz Nicolas Cage e Nicholas Hoult como Drácula e Renfield, respectivamente. 

A princípio, a trama acompanha o dilema do personagem-título, interpretado por Nicholas Hoult, um sujeito preso numa relação de trabalho abusiva com seu chefe, que é ninguém menos que o Conde Drácula (Cage). Renfield (Hoult) é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. 

No entanto, depois de séculos de servidão, ele quer descobrir se existe vida para além da sombra do Príncipe das Trevas. Para isso, precisará dar fim à sua dependência do chefe. Tentando escapar de sua situação deplorável, Renfield se apaixona por uma policial de trânsito, e participa de um grupo de terapia coletiva, entre outras coisas. 

O longa é um spin-off de “Drácula”. Veja o trailer e o pôster oficial da nova produção:

Embora nunca tenha ganhado um filme próprio, Renfield marcou época no cinema, graças à performance de Dwight Frye no primeiro filme de “Drácula”, em 1931. Nomes como Awkwafina, Ben Schwartz, Adrian Martinez e Jenna Kanell integram o elenco com Hoult e Cage.

A direção de “Renfield” é de Chris McKay (“LEGO Batman”), enquanto o roteiro é assinado por Robert Kirkman (“The Walking Dead”, “Invencível”) e Ryan Ridley (“Rick and Morty”). Além disso, McKay e Kirkman ainda formam a equipe de produtores da comédia de terror com David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst. Samantha Nisenboim é a produtora executiva.

Por fim, o filme “Renfield – Dando Sangue pelo Chefe” estreia em 27 de abril no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.

Sair da versão mobile