Nicolas Cage já fez “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Motoqueiro Fantasma”, “Cidade dos Anjos”… e a lista cresce! Mas aos 59 anos, o ator já fala em se aposentar dos filmes de Hollywood, conforme contou à Vanity Fair.
Para Cage, restam poucos filmes a serem feitos antes de se despedir dos cinemas.
“Posso ter mais três ou quatro filmes restantes. Sinto que disse o que tinha a dizer sobre o cinema. Acho que levei a atuação cinematográfica o mais longe que pude… Quero ser muito mais severo e rigoroso em meu processo de seleção… Quero dizer adeus com uma nota alta.”
Entre seus sucessos, ele tem um Oscar de Melhor Ator com o filme “Despedida em Las Vegas”. Recentemente, também fez uma ponta em “The Flash” e estreou como Drácula no longa-metragem “Renfield: Dando o Sangue Pelo Chefe”.
Por que Nicolas Cage quer se aposentar?
Supondo que viverá tantos anos quanto seu pai, August Coppola, que morreu aos 75, o sobrinho do diretor Francis Ford Coppola (“O Poderoso Chefão”) revelou o que pretende fazer no futuro.
“O que quero fazer com esses 15 anos, usando meu pai como modelo? Me ocorreu muito claramente que quero passar mais tempo com a minha família. Estou começando a consolidar o meu plano.”
Contudo, ele afirmou que pode fazer um personagem em uma série, algo inédito na sua carreira de ator. “Talvez seja hora de olhar para a experiência imersiva de streaming. Não sei. Tenho que procurar o próximo passo e ainda não o encontrei”, disse à revista.
Atualmente ele estrela o filme “Dream Scenario”. Confira o trailer abaixo: