Novo anúncio da Toshiba usa a nova técnica Timesculpture, uma evolução da Bullet Time, de “Matrix”
O novo anúncio da Toshiba demonstra o uso da nova técnica Timescultpure, uma evolução da Bullet Time, de “Matrix”: a rotação mostra imagens em movimento, não se limita a poses estáticas. Ele foi filmado com 200 camcorders Gigashot, que gravaram 20 terabytes de dados. Assista ao anúncio (acima) – é como um estranho balé Bullet Time em movimento – e ao making of (abaixo).
1 minuto de leitura
O novo anúncio da Toshiba demonstra o uso da nova técnica Timescultpure, uma evolução da Bullet Time, de “Matrix”: a rotação mostra imagens em movimento, não se limita a poses estáticas. Ele foi filmado com 200 camcorders Gigashot, que gravaram 20 terabytes de dados. Assista ao anúncio (acima) – é como um estranho balé Bullet Time em movimento – e ao making of (abaixo).
A propaganda foi criada para a tecnologia de upscaling da Toshiba embutida em seus laptops, tocadores de DVDs e TVs de LCD. As 200 câmeras foram disparadas por um único controle remoto, e o tempo gasto para processar as imagens foi superior a quatro semanas. Quatro semanas! O anúncio de £ 3 milhões é atualmente exibido na Europa. [Toshiba]