A Disney deu um bom motivo para os fãs de Star Wars ficarem animados: um novo jogo sobre o filme será lançado em dezembro deste ano. Conforme destacado pelo site VGC, o anúncio faz parte da campanha Bring Home the Bounty, iniciativa global de produtos, publicações, jogos, brinquedos e tudo que envolve a trama — tudo exclusivo. 

De acordo com o comunicado, cada semana vai contar com a revelação de alguma novidade do mundo de Star Wars. Novos colecionáveis e action figures deram as caras. Veja nas imagens abaixo.

Funko Pops de Rogue One: A Star Wars Story
Óculos de sol The Mandalorian. Foto: Star Wars

Apesar da expectativa, as indicações sobre os lançamentos das próximas semanas ainda não revelam tudo que está por vir. Há apenas ícones como “pistas” do que podemos esperar — como o símbolo de um controle no dia 14.

Calendário de divulgação. Foto: Star Wars

Os gamers de plantão já devem estar cientes que o acordo de exclusividade da EA sobre os jogos Star Wars está chegando ao fim. No começo do ano foi anunciado que a Ubisoft está trabalhando em sua própria entrada de mundo aberto em Star Wars.

Em entrevista à IGN, o vice-presidente da Walt Disney Games Sean Shoptaw explicou que ele e sua equipe se encontraram com a Ubisoft Massive após a aquisição da Fox pela Disney, que incluía um projeto de jogo de Avatar já em desenvolvimento.

Assine a newsletter do Gizmodo

Além disso, há rumores de que a desenvolvedora Quantic Dream está trabalhando em seu próprio jogo Star Wars. A expectativa real é que o 14 de dezembro decole como novo game, porque se não for, essa é algo completamente diferente do que todo mundo está pensando. Enquanto esse dia não chega, ficaremos ansiosos toda terça-feira até o final de dezembro.