_Tecnologia

Novo Playstation Plus tem catálogo de jogos revelado; confira

O catálogo trará jogos como Red Dead Redemption 2, Assassin's Creed Valhalla e Death Stranding. Veja a lista completa

PS Plus

Imagem: Playstation/Reprodução

Em uma postagem em seu blog oficial, a Playstation revelou o catálogo de seu novo serviço de assinatura de games, o PS Plus. Além da vasta coleção de títulos disponíveis na loja, a novidades mais interessante é a presença dos jogos clássicos do Playstation 1 e 2 ou do console portátil PSP.

O novo serviço será lançado oficialmente em 13 de junho, e trará um serviço de assinatura completamente repaginado, com três planos (Essential, Extra e Premium). A intenção é rivalizar com o serviço concorrente, o Xbox Game Pass, da Microsoft.

Os planos Extra e Premium possuem um catálogo de 56 jogos do PS4 e PS5. Além disso, o plano Premium tem mais 29 jogos do clássicos e outros 29 jogos de PS3 confirmados.

A assinatura mais barata, a Essential, terá praticamente os mesmos recursos e benefícios da PS Plus atual, incluindo três novos jogos grátis sendo anunciados na primeira terça-feira de cada mês.

Confira a seguir os jogos que estarão disponíveis na nova PS Plus:

Playstation Plus assinaturas Extra e Premium

Catálogo de jogos clássicos e versões remasterizadas para assinatura Premium

Jogos de PS3 disponíveis no plano Premium

Os assinantes do plano Premium da PS Plus terão acesso ao catálogo de jogos Ubisoft+, com mais 27 jogos da desenvolvedora, incluindo as franquias Assassin’s Creed e Far Cry. A intenção é adicionar mais jogos e chegar até 50 games até o final do ano.

Sair da versão mobile