O marketing envolvendo o filme da “Barbie” está a todo vapor! Depois da Warner Bros. liberar os artistas que farão parte da trilha sonora da trama, o estúdio também revelou nesta quinta-feira (25), um trailer da produção. Nas imagens, é possível ver os protagonistas embarcando em uma aventura no mundo real.
No trailer, a Barbie (Margot Robbie) questiona o mundo perfeito da “Barbieland” em que vive. A boneca tem um problema com os pés, que agora tocam o chão. Para resolver a situação, ela precisa se aventurar no mundo real e Ken (Ryan Gosling) viaja nessa com a namorada. No entanto, o casal rapidamente se mete em problemas.
Na previa eles patinam com roupas super coloridas chamando atenção das pessoas “de verdade”. A Barbie de Margot é assediada, mas reage rapidamente. O casal até chega a ser preso, causando tumulto entre os chefões da fábrica de bonecos. O trailer ainda toca alguns trechos de “Dance the Night”, canção de Dua Lipa que estará na trilha sonora da produção. Se liga só:
Qual a trama de “Barbie”?
No mundo mágico das Barbies, a “Barbieland”, todas as versões vivem em harmonia e sem preocupações. No entanto, uma das bonecas (Margot Robbie) começa a perceber que não se encaixa como as outras. Após ser expulsa, Barbie e seu fiel Ken (Ryan Gosling) – que decide acompanhar a amada – são colocados no mundo real e forçados a lutar com as dificuldades de não serem mais apenas bonecos.
Nesta aventura no “mundo real”, Barbie descobre que a beleza está no interior de cada um. Além de Margot e Ryan, o filme ainda conta com Will Ferrell, Emma Mackey, Connor Swindells, Nicola Coughlan, Emerald Fennell, Kate McKinnon, Michael Cera, Simu Liu, America Ferrera, Ncuti Gatwa, Issa Rae, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne, Ritu Arya, Dua Lipa e Jamie Demetriou no elenco.
Dirigido por Greta Gerwig (“Ladybird”, “Adoráveis Mulheres”) e com roteiro dela com o marido, Noah Baumbach (“História de um Casamento”), “Barbie” ainda conta com produção de Margot Robbie.O longa chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho.