Deixei meu Galaxy em cima do carro. Quem nunca? Entrei, liguei e fui para o trabalho. Na primeira freada, vi o coitado se espatifar. A tela rachada e o início de uma maratona: buscas intermináveis por assistências confiáveis e, no fim, descobrir que trocar a tela demoraria pra ser trocada e custaria R$ 800. Meu amigo Android virou um vegetal.

Eu não estava só. Pesquisando no Google sobre troca de tela, descobri que 35% dos celulares acabam do mesmo jeito, pois o vidro da tela é muito fino (e a cada geração fica mais sensível). Mas, no meio dessa pesquisa toda, um amigo comentou sobre a Pitzi, um novo clube que chamou a minha atenção.

A Pitzi é um clube em que você inscreve seu celular novo e fica protegido de acidentes: quebra de tela, problemas com água e outros contratempos – algum deve ter acontecido com você. O serviço é ágil. Se seu celular quebra, o tempo entre o envio do celular quebrado pelo Sedex (pré-pago) e a devolução do celular perfeitinho em suas mãos é de apenas cinco dias úteis. Com tratamento rápido e personalizado de especialistas.

O Clube Pitzi foi criado por um pessoal louco por celulares que sentiu na pele o drama destes acidentes (como o vídeo aí em cima). Seu celular está destruído? Rapidamente ele estará de volta com você, seus contatos intactos, sua agenda de compromissos acessível, o convite daquela pessoa que você curte chegando a tempo por SMS.

Assistências técnicas deixam o cliente esperando tanto tempo que é capaz do seu celular estar duas gerações atrasado quando ficar pronto. O orçamento custa muito (muito mesmo) caro. O Clube Pitzi tem como base um modelo dos EUA que tem mais de 95 milhões de usuários, o clube traz inovações de logística, know-how e diversão para transformar o jeito como as coisas funcionam. Apenas peças originais são usadas e, se necessário, um aparelho novo será enviado ao cliente. Os loucos fazem experiências que proporcionam dicas úteis ou, pelo menos, gargalhadas para os sócios.

Então, quando você comprar o seu Galaxy S4, fique ligado. E, se você está perguntando “Poxa, comprei meu celular há um tempo, não posso participar do Clube Pitzi?”. Pode. Mesmo que seu celular não seja novo, você pode inscrevê-lo. É só clicar aqui e fazer o cadastro. Fácil e rápido! Corre, você tem poucos dias para proteger seu smartphone!