Eles cada vez mais são a parte principal dos nossos home theaters, e há sempre um número incrivelmente alto deles na CES. Nós experimentamos vários dos mais interessantes players de Blu-ray da feira neste ano e separamos aquele que parece ser o mais bacana — e mais dois que chegam perto.

Samsung BD-D7000: Este drive de Blu-ray é bem pequeno. Tipo do tamanho de um drive externo de DVD. Mas não deixe isso te enganar. O BD-D7000 vem cheio de firulas poderosas, incluindo mais rapidez no tempo de load, Wi-Fi e até uma conversão decente de 2D para 3D. Ele também dá acesso aos tradicionais serviços de streaming americanos (Netflix, Vudu, YouTube, Pandora, Blockbuster e Twitter) e vem com algo que a Samsung batizou de Smart Hub — basicamente uma resposta da empresa ao Google TV. Vamos ver se funciona melhor.

Correndo por fora

LG BD690: Este é um Blu-Ray Player 3G que funciona em rede e vem carregado com um belo extra: um HD interno de 250GB para armazenamento e reprodução de mídia. Também traz uma lista invejável de serviços de streaming, incluindo Netflix, Vudu e Hulu Plus.

Panasonic DMP-BDT310: Este player também faz chamadas em vídeo usando o Skype, vem com Wi-Fi e até te dá controle sob certos efeitos 3D, como ajustar a profundidade da imagem e o tanto que ela “pula” para fora da tela na sua cara. Dá para usar o iPhone para controlar essas coisas todas.

Menções honrosas
Sony BDP-S780
Samsung BD-D7000
LG BP650