Cultura

“Ó Paí, Ó 2” ganha trailer e resgata personagens 15 anos após 1º filme

Filme vai estrear dia 23 de novembro nos cinemas, acompanhando personagens do primeiro filme 15 anos depois
H2O Films/Reprodução

O filme “Ó Paí, Ó 2”, sequência do clássico com Lázaro Ramos, ganhou novo trailer ontem. A estreia da produção será dia 23 de novembro nos cinemas.

O trailer mostra como estão os personagens 15 anos depois do primeiro filme em Salvador, capital da Bahia. Psilene (Dira Paes), Dona Joana (Luciana Souza) — que perdeu os filhos Cosme e Damião —, Yolanda (Lyu Arisson), Reginaldo (Érico Brás) e Neuzão (Tânia Tôko) aparecem nas cenas de preparação para a festa de Iemanjá.

O ator Luís Miranda e a ministra da Cultura Margareth Menezes aparecem também no elenco.

Assim como em “Ó Paí, Ó” de 2007, Lázaro Ramos também canta no novo filme. Aliás, deslanchar a carreira de cantor é uma das metas de Roque na história, além de recuperar o antigo bar de Neuzão no Pelourinho.

“A justiça vai ser feita. A gente vai continuar, a gente vai lutar e, além de tudo, a gente vai sonhar”, diz Roque.

Veja o trailer:

“Ó Paí, Ó 2” tem direção de Viviane Ferreira. O filme é uma coprodução da Globo Filmes e tem distribuição da H2O Films.

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel é jornalista pela ECA - USP. Passou pela Rádio USP, Jornal da USP, UOL e DOC Films. Não dispensa café e podcast. É fã de "Moleque Atrevido" do Jorge Aragão.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas