Com o fim de semana chegando ninguém quer ficar perdendo tempo vendo as infinitas possibilidades de filmes nos vários serviços de streaming. Por isso, o Gizmodo Brasil te ajuda com uma seleção que traz gêneros para todos os gostos.

Netflix

A Jornada de Vivo

Um jupará louco por música embarca em uma viagem emocionante para uma importante missão: entregar uma canção de amor para um grande amigo. O filme é estrelado e tem músicas compostas por Lin-Manuel Miranda.

A Nuvem

Virginie cria gafanhotos como fonte de proteína. Quando os insetos param de reproduzir, ela descobre que eles desenvolveram um apetite por sangue.

Disney+

Meu Nome é Greta

Greta Thunberg, uma estudante de 15 anos na Suécia, deu início a uma greve escolar pelo clima, pois sua pergunta para os adultos era: se você não se importa com meu futuro na terra, por que devo me preocupar com meu futuro na escola? Em poucos meses, sua greve evoluiu para um movimento global, à medida que a adolescente tranquila no espectro do autismo se tornava uma ativista mundialmente famosa.

O Pergaminho Vermelho

Aos 13 anos, Nina é cheia de conflitos pessoais. Certo dia ela é transportada a um universo fantástico. Nesse cenário fabuloso, ela conhece diversas criaturas extraordinárias e tenta superar vários desafios.

Assine a newsletter do Gizmodo

HBO Max

Mortal Kombat

O lutador de MMA Cole Young deve treinar para liberar seu verdadeiro poder para unir-se aos maiores campeões mundiais contra inimigos da Exoterra em uma batalha decisiva pelo universo.

Amazon Prime Video

La La Land: Cantando Estações (via Starzplay)

O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.