Agosto na Apple TV+ terá estreias de séries com grandes estrelas gangorras do Oscar. Entre as novidades está a segunda temporada de See, além dos seriados CODA e Truth Be Told.

Nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses abaixo são fornecidas pela própria plataforma. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte do serviço, sem aviso prévio.

06 de agosto

Mr. Corman

Mr. Corman acompanha o cotidiano de Josh Corman, um artista de coração, mas não de profissão. Sua carreira na música não deu certo, e ele atua como professor da quinta série em uma escola pública em San Fernando Valley. Embora Corman se considere alguém que tem muito a agradecer, encara uma luta contra a ansiedade, a solidão e a insegurança de não se considerar uma boa pessoa. A série procura retratar as experiências, dilemas e inseguranças da geração que está na casa dos 30 anos.

Mr. Corman tem um total de 10 episódios. Os dois primeiros estarão disponíveis no lançamento, enquanto os demais serão liberados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

13 de agosto

CODA

Ruby (Emilia Jones), uma jovem de 17 anos, é o único membro ouvinte de uma família surda — uma CODA, filha de adultos surdos. Sua vida gira em torno de atuar como intérprete para seus pais e trabalhar no barco de pesca da família diariamente antes da escola com seu pai e irmão mais velho. Quando Ruby se junta ao clube do coral de sua escola, ela descobre um dom para cantar e logo se sente atraída por seu parceiro de dueto. Incentivada por seu professor a se inscrever em uma escola de música de prestígio, Ruby se vê dividida entre as obrigações que sente para com sua família e a busca de seus próprios sonhos.

20 de agosto

Truth Be Told — Temporada 2

A série estrelada e produzida pela vencedora do Oscar, Octavia Spencer, chega com sua nova temporada da antologia dramática, que também é estrelada pela indicada ao Oscar, Kate Hudson, em seu primeiro papel principal em uma série de televisão.

Na segunda temporada, a repórter investigativa que se tornou a verdadeira podcaster do crime, Poppy Parnell (Spencer) mergulha em um novo caso que envolve profundamente seu amigo de infância, o magnata da mídia Micah Keith. À medida que os desenvolvimentos se desenrolam, sua amizade ao longo da vida é colocada no teste final. A série mostra um vislumbre da obsessão dos norte-americanos por podcasts de crimes reais. O seriado terá seu episódio de estreia em 20 de agosto e os episódios seguintes serão liberados semanalmente sempre às sextas-feiras.

27 de agosto

See — Temporada 2

See se passa em um futuro distante, quando a humanidade perde o sentido da visão. Na segunda temporada, Baba Voss está lutando para reunir sua família que foi dividida, enquanto tenta fugir da guerra e da política que o cercam, porém, quanto mais ele tenta se afastar, mais ele é sugado e o surgimento de seu irmão ameaça sua família ainda mais. A série protagonizada por Jason Momoa ganha um rival de peso com a entrada do ex-WWE e Guardião da Galáxia, Dave Bautista, como um dos principais antagonistas da temporada.

A primeira temporada estreou no Apple TV+ em novembro de 2019 e está entre as séries mais assistidas na plataforma. Parte do elenco e da equipe é composta por pessoas cegas ou com baixa visão e, por essa razão, a produção recebeu o selo Ruderman Family Foundation of Authentic em 2020, que é dado a produções que promovem políticas de inclusão de pessoas com deficiência.

See terá seu primeiro episódio da segunda temporada exibido no dia 27 de agosto e os episódios seguintes serão liberados sempre às sextas-feiras.