Caso você ainda não esteja sabendo, "The Social Network", conhecido por aí como "o filme do Facebook", teve seu primeiro teaser divulgado. E a parte mais estranha não é nem a dramatização "hackerística" de coisas como pageviews e links. É a cara do Jesse Eisenberg.

Sem ofensa ao cara. Ele é um ser humano perfeitamente normal. Bem, normal para Hollywood, o que eu ainda considero uma afirmação neutra da minha parte porque basicamente significa apenas que ele é um cara de aparência decente que foi forçado por um sistema maior do que todos nós a manter uma barriga de tanquinho, mesmo que o seu corte de cabelo implique o estilo de vida menos regimentado de alguém que jamais faria os sacifícios necessários para manter uma musculatura esculpida. 

Mas, né, o trailer. Depois de falhar na tarefa de vender o cara como um substituto convincente para o Mark Zuckerberg de verdade. Se a intenção foi passar alguma ilusão narrativa pela série de trechos de áudio, ela foi arruinada pela foto de delegacia pixelada do nosso amigo. 

Mas assiste aí, vai que você gosta. [Telegraph]