Onde Assistir

Polônia x Turquia: onde assistir ao amistoso internacional

Último teste das equipes antes do início da Euro acontece nesta segunda-feira (10) em Varsóvia. Descubra onde vai passar!
Imagem: PZPN/TFF/Reprodução

A Polônia recebe a Turquia nesta segunda-feira (10), no estádio Nacional de Varsóvia, em amistoso de preparação para a Eurocopa. Os donos da casa estão no Grupo D, com Áustria, França e Países Baixos, enquanto os turcos integram o Grupo F, com Geórgia, Portugal e Tchéquia. Confira a seguir onde assistir Polônia e Turquia ao vivo.

whatsapp invite banner

O CELULAR MAIS VENDIDO DA AMAZON
Xiaomi Redmi 12 256 GB
R$ 917

Este será o último teste de ambas as seleções antes do início do torneio continental na Alemanha. Em grande fase, a seleção polonesa vem de vitória de 3 a 1 em casa sobre a Ucrânia, com gols Sebastian Walukiewicz, Piotr Zieliński e Taras Romanczuk. O astro do Barcelona Robert Lewandowski entrou apenas no segundo tempo, quando o placar já estava praticamente definido.

Com esse resultado, a equipe comandada por Michal Probierz chegou à marca de sete partidas invictas. Em março de 2024, a seleção disputou a repescagem da Euro, vencendo a Estônia por 5 a 1 na semifinal e batendo o País de Gales nos pênaltis na decisão. Esta será a quinta participação consecutiva da Polônia na competição, após fazer sua estreia em 2008.

Enquanto isso, a seleção turca chega para sua sexta participação na Eurocopa, sendo a terceira seguida. A equipe do técnico Vincenzo Montella se classificou como líder do Grupo D com 17 pontos, um a mais do que a vice-líder Croácia.

Porém, os últimos resultados da equipe não são bons. Nesta Data FIFA, a Turquia enfrentou a Itália em Bolonha e o placar não saiu do 0 a 0. Desse modo, a seleção chegou ao quarto jogo sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas no período.

O CELULAR MAIS VENDIDO DA AMAZON
Xiaomi Redmi 12 256 GB
R$ 917

Onde assistir e horário Polônia x Turquia

O amistoso entre Polônia e Turquia no estádio Nacional de Varsóvia começa às 15h45, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de ESPN 4 (TV fechada) e Star+ (streaming).

 

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas