Com o fim de semana chegando ninguém quer ficar perdendo tempo vendo as infinitas possibilidades de séries nos vários serviços de streaming. Por isso, o Gizmodo Brasil te ajuda com uma seleção que traz gêneros para todos os gostos.

STAR+

Only Murders in The Building 

A recente plataforma da Disney chegou ao Brasil em 31 de agosto e já tem séries originais, dentre elas está Only Murders in The Building protagonizado por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short que conta a história de três desconhecidos que passam a investigar uma misteriosa morte no prédio o qual vivem em Nova York. Os primeiros episódios estão disponíveis.

Impuros 

A plataforma da Disney também tem produções brasileiras. Em Impuros, o traficante Evandro do Dendê (Raphael Logam) e o policial Victor Morello (Rui Ricardo Dias) enfrentam os conflitos na guerra do narcotráfico latino-americano com a 3ª temporada já disponível.

NETFLIX

Força-Queer

Lançado no último dia 02, a animação conta a história de Steve Maryweather, também conhecido como Agente Mary, foi o garoto de ouro da Agência de Inteligência Americana (AIA) até se assumir gay. Incapaz de demiti-lo, a corporação opta por transferi-lo para West Hollywood, na Califórnia. Contrariando todas as expectativas, Steve forma uma nova equipe de superespiões LGBTQIA+, a chamada Força-Queer. Constantemente subestimados por seus colegas, eles tentam provar a si mesmos enquanto embarcam em aventuras pessoais e profissionais. Determinado a mostrar seu valor para a firma, Mary decide, um dia, assumir uma investigação e concluí-la. Mas, para obter a aprovação da AIA, a Força-Queer precisa dar as boas-vindas a um novo membro: o Agente Buck, um homem hétero.

La Casa de Papel — Parte 5, Volume 1

Uma das séries mais aguardadas da plataforma, o fim está próximo para a série espanhola que se tornou um hit no Brasil. A missão no Banco da Espanha começou há mais de 100 horas e o famoso grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas o momento de tensão e luto preenche o ambiente do maior assalto da ficção.

Assine a newsletter do Gizmodo

HBO MAX

Euphoria

Aclamado pela crítica, um grupo de adolescentes experimenta os altos e baixos do amor e amizade em um mundo de redes sociais, sexo, drogas e violência.