A operadora americana T-Mobile aposta em estratégias agressivas para chegar mais perto das concorrentes Verizon e AT&T. No final do ano passado a empresa anunciou o “Binge On“, oferta que permitia usar serviços streaming de vídeos e músicas sem descontar no pacote de dados. Para as Olimpíadas Rio 2016, eles irão oferecer ligações e navegação em 4G ilimitados para clientes que viajarem para o Brasil.

>>> Operadora americana libera Netflix e streaming que não descontam da franquia de dados
>>> Operadora americana libera YouTube sem descontar da franquia de dados

A promoção passará a valer no dia primeiro de agosto e a promessa é de proporcionar “as maiores velocidades de 4G LTE” no Brasil, durante todo o mês. Sao elegíveis todos os clientes pós-pagos do plano Simple Choice e eles não precisam solicitar ou ativar um pacote especial, a partir do momento que desembarcarem por aqui já estará valendo o roaming.

A operadora terá também uma oferta especial para familiares de atletas estadunidenses. Os parentes que vierem assistir aos jogos ganharão um Galaxy S7 Edge e uma câmera Samsung Gear 360 para registrar os momentos, além de um plano gratuito até outubro. A companhia oferece até dois aparelhos por atleta, que precisam solicitá-los por meio de um site.

Segundo John Legere, presidente e CEO da T-Mobile, a intenção é deixar de lado qualquer preocupação com a conta de telefone durante as Olimpíadas e aproveitar os momentos na cidade. No vídeo abaixo, em inglês, ele apresenta a oferta:

[T-Mobile]