Zinio: Como o Felipe Ventura já falou “O Zinio é uma banca de revistas digital para tablets, tanto iPad como tablets com Honeycomb. Agora, o app está disponível para Froyo e Gingerbread também: ou seja, smartphones (e tablets!) com Android 2.2 ou superior podem ler e assinar revistas. E você ganha doze revistas de graça.”

 

Zenonia 3: Charme old school em um RPG de ação dinâmica cheio de metalinguagem e com personagem customizável. Ele pode te deixar entretido por horas, mesmo sem uma história muito densa. Grátis.

 

MyAppSharer: O MyAppSharer permite que você compartilhe apps com seus amigos ao enviar para eles um link para o Market ou mesmo o APK diretamente. Segundo o Lifehacker ele é a maneira mais versátil de compartilhar recomendações de app e é especialmente útil para apps que já foram retirados do Market. Compartilhamento por bluetooth, e-mail, Dropbox, SMS, ou QR code, a outra pessoa nem mesmo precisa ter o MyAppSharer instalado para receber os apps.

 

Twitter: Ótimas notícias na atualização do app no Android: Twitter agora está acrescentando notificações push e múltiplas contas para seu app de Android. Isso significa que você receberá tweets e mensagens diretas automaticamente, de qualquer conta que usar.

 

Scrabble: Eu sempre fiquei confuso no motivo pelo qual Words with Friends e WordFreud fizeram sucesso quando Scrabble – Scrabble! – deveria ter dominado o mercado para esse estilo de jogo desde o começo. Não faz nenhum sentido! Mas não tem problema, o app oficial está finalmente disponível para Android, e grátis e uma ótima forma de você treinar seu inglês.

 

http://www.youtube.com/watch?v=llodi14CzbY

SuperNinjaSkydivingPlusZombies: Você controla um ninja paraquedista que detona zumbis voadores e come pão até não aguentar mais. É uma corrida para chegar ao final, então tente balancear a cortação de zumbis com a velocidade de queda. A pontuação aumenta se chegar ao final bem rápido. U$1

 

http://www.youtube.com/watch?v=ZFFGEEqwNE8

Wiz Kid Jr: Um jogo estilo bejeweled onde você faz deslizar os dedos pela tela par conectar os objetos da mesma cor (três ou mais) para apaga-los. O objetivo é fazer isso rapidamente para conseguir “mana” para lutar contra os “espíritos malignos” e evitar que eles terminem seu jogo. É um jogo com um conceito que já vimos antes, mas traz novas funções e uma história meia-boca, mas suficiente para parecer um jogo novo. Viciante como sempre. [via Android Central]